Em complementação ao serviço de atendimento técnico In-loco, mantemos constantemente ativo um sistema de Help Desk, onde realizamos um pronto atendimento na Rede Local de microcomputadores, possibilitando um apoio técnico remoto permanente ao usuário de microinformática, auxiliando-o na implementação de novos releases de softwares aplicativos. Abra um chamado e acompanhe seu andamento do começo ao fim.
Dispondo de Analistas de Suporte Windows/Linux treinados, executamos a de remoção de vírus e spywares, instalação de softwares, formatação/recuperação de dados, configuração de equipamentos na rede local, backup e recuperação de dados em HD, Fita ou DVD-ROM, e manutenção e concerto de hardware para PC e servidores.
Nos dias atuais, a concorrência exige que se feche o foco no negócio, de modo a concentrar esforços na sua principal atividade. Assim, as atividades meio passam a ter uma prioridade secundária em relação à atividade fim. Logo, a preocupação com os sistemas de comunicação e informática exige que sejam geridas por profissionais capacitados e atualizados com a tecnologia atual.
Por esse motivo que este setor deve ser gerido por quem conhece e investe em treinamento, conhecimento e capacitação para tal aplicação. A Allnet investe em treinamento continuado para sua equipe técnica, tornando-os habilitados e capacitados para assumir com competência este compromisso com os nossos clientes.
A atividade de operação de sistemas, contempla a terceirização de mão-de-obra, englobando no escopo dos serviços, configurações de sistema e assessoria técnica na implementação de tecnologias emergentes, estando sempre Up-to-date e atualizados para oferecer o que há de mais avançado dentro das necessidades de cada usuário.
Podemos ainda, de acordo com a necessidade de cada empresa, alocar técnicos ou analistas de suporte técnico, diretamente, na matriz ou filiais da empresa em regime residente, ou seja, trabalhando diariamente na casa do cliente.