Serviços - Informática

 
CONSULTORIA

Implementamos soluções, tecnologias ou asseguramos uma certa garantia no investimento a ser realizado, através de um levantamento detalhado da situação atual e uma análise apurada das necessidades atuais e crescimento futuro. Para isso, realizamos um estudo de viabilidade e sugestões de comunicação e conectividade, elaborando um plano diretor de TI, onde serão apontados os processos e as ações a serem desenvolvidas.


MANUTENÇÃO

Com laboratório próprio e técnicos treinados pelo fabricante, contando ainda com um amplo estoque de placas e partes sobressalentes originais, procedemos ao reparo das placas e peças defeituosas após uma análise minuciosa, devolvendo-as e assegurando um período de garantia pelos serviços executados.


SUPORTE TÉCNICO

Em complementação ao serviço de atendimento técnico In-loco, mantemos constantemente ativo um sistema de Help Desk , onde realizamos um pronto atendimento na Rede Local de microcomputadores, possibilitando um apoio técnico remoto permanente ao usuário de microinformática, auxiliando-o na implementação de novos releases de softwares aplicativos. Abra um chamado e acompanhe seu andamento do começo ao fim.

Dispondo de Analistas de Suporte Windows/Linux treinados, executamos a de remoção de vírus e spywares, instalação de softwares, formatação/recuperação de dados, configuração de equipamentos na rede local, backup e recuperação de dados em HD, Fita ou DVD-ROM, e manutenção e concerto de hardware para PC e servidores.


OPERAÇÃO DE SISTEMAS

Nos dias atuais, a concorrência exige que se feche o foco no negócio, de modo a concentrar esforços na sua principal atividade. Assim, as atividades meio passam a ter uma prioridade secundária em relação à atividade fim. Logo, a preocupação com os sistemas de comunicação e informática exige que sejam geridas por profissionais capacitados e atualizados com a tecnologia atual.

Por esse motivo que este setor deve ser gerido por quem conhece e investe em treinamento, conhecimento e capacitação para tal aplicação. A Allnet investe em treinamento continuado para sua equipe técnica, tornando-os habilitados e capacitados para assumir com competência este compromisso com os nossos clientes.

A atividade de operação de sistemas, contempla a terceirização de mão-de-obra, englobando no escopo dos serviços, configurações de sistema e assessoria técnica na implementação de tecnologias emergentes, estando sempre Up-to-date e atualizados para oferecer o que há de mais avançado dentro das necessidades de cada usuário.

Podemos ainda, de acordo com a necessidade de cada empresa, alocar técnicos ou analistas de suporte técnico, diretamente, na matriz ou filiais da empresa em regime residente, ou seja, trabalhando diariamente na casa do cliente.

Av. do Cursino, 1953 - 3º andar • CEP 04133-200 • Saúde • São Paulo-SP • Tel: +55 (11) 5073-6677 • allnet@allnetcom.com.br